Sindsaúde participa da Mesa Municipal, debate pautas dos servidores da saúde e cobra avanços da gestão em Fortaleza
Na tarde desta quarta-feira, 04 de março de 2026, o Sindsaúde esteve em mais uma reunião da Mesa Municipal de Negociação Permanente do SUS (MMNP-SUS), em Fortaleza, debatendo pautas estratégicas da categoria e cobrando encaminhamentos concretos da gestão. ✔️ Piloto … Conteúdo