Sindsaúde participa de reunião com representantes da Otoclínica Aldeota e debate pautas dos trabalhadores
O Sindsaúde, por meio dos diretores Mauro Regis e Daniele Nazario, participou de reunião com representantes da Otoclínica Aldeota para tratar de pautas apresentadas pelos trabalhadores da empresa. Também estiveram presentes Alexandre, administrador, e Bianca, da assessoria jurídica. 🗂️ Pautas apresentadas … Conteúdo