O Sindsaúde celebra uma conquista histórica em prol dos profissionais da Saúde Bucal do Município de Pedra Branca. Após uma longa jornada repleta de desafios e esforços incansáveis, a diretora Zélia, junto aos dedicados profissionais do nível médio, asseguraram a distribuição dos recursos estipulados pela Portaria 960.
É importante destacar que, inicialmente, a proposta delineava uma divisão desigual, com 70% dos recursos destinados aos profissionais de nível superior e apenas 30% aos do nível médio. No entanto, com a argumentação incisiva da diretora Zélia e a persistência dos profissionais, o prefeito e a secretaria de saúde reconheceram a justiça na reivindicação, ajustando a divisão para 40% destinados aos profissionais de nível médio.
Esta vitória não apenas representa um avanço significativo na valorização e reconhecimento daqueles que dedicam suas vidas ao cuidado bucal da população, mas também reforça o compromisso do Sindsaúde em lutar incansavelmente pelos direitos e benefícios de todos os trabalhadores da saúde, incluindo, os profissionais da saúde bucal.