O IPH – Instituto Pró-Hemoce apresentou ao Sindsaúde Ceará, no começo deste mês, uma proposta de compensação de jornada de trabalho (banco de horas).
A proposta apresentada pelo IPH deve ser bastante discutida antes de ser assinada pelo sindicato. O acordo que o IPH quer fazer não trata somente de banco de horas, mas também da quantidade de horas trabalhadas e do intervalo para repouso.
Dada à importância do assunto, o Sindsaúde está convocando assembleia para discutir a proposta de “banco de horas” apresentado pela gestão do IPH. E vamos aproveitar a oportunidade para discutir uma pauta com as outras reivindicações dos empregados, inclusive no que diz respeito ao vale-alimentação, piso salarial, pois a SAMEAC/HEMOCE negociava acordo coletivo de trabalho com o Sindsaúde e a SESA reconhecia este ACT.
A íntegra da proposta de “banco de horas” do IPH será apresentada e discutida nas assembleias. Exerça seu direito de opinião.
As assembleias serão realizadas nos dias 22 e 23 de setembro de 2020, às 7 horas, no auditório do HEMOCE, que fica na av. José Bastos 3390 – Rodolfo
Teófilo.